quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pipas no ar ou Judokas ao ar?

GENTE!!!!!

Vou confessar meu maior medo...altura! (da Cris)


Quando eu treinava à muito tempo atrás eu amava lutar no chão porque do chão a gente não passa né?

Mas não se luta muito no chão..pelo menos não vejo quase...(pena..)

Bem, voltando ao meu medo..

Quando resolvi retornar ao Judô percebi que com muita frequência você dá umas voadas!!! E o que fazer com este medo??? Socorro!





Bem, resolvi enfrentar. Achava que conseguiria até chegar na terceira aula e alguém ameaçar me jogar. Me deu uma desespero que naquela hora quase desisti, gritei para parar. A moça não entendeu nada..

Então fazia questão de tomar cuidado para não deixar..mas o tempo vai passsando né..

Até que outro dia eu e a Halana fomos conhecer outra academia e chegando lá tinha eu, ela, outro aluno e o Sensei. A aula foi muito legal, então chegou uma hora que ele pegou uns 4 colchões e colocou um em cima do outro.

Ops! 
Pensei na hora: Será que já é esta a hora de eu me retirar??

Bem, então ele se virou para mim e chamou: 
Vem cá Cristina (pensei na hora   F !!!!!)

ok, eu pensei, ele vai me mostrar algo. Mas ele num golpe ninja (gente, os senseis são ninjas!) me pegou pelo cangote e me jogou por cima dele e eu caiu do outro lado sei lá como. (tipo em um segundo)

POVO DO CÉU!!! Eu voei de ponta cabeça por trás dele!!!! 

Vi o mundo de ponta cabeça!!! 
A primeira vez a gente nunca esquece..rsrs

Eu caí e ele me segurou na posição que eu estava (todos os faixas marrons, pretas, e roxas fazem isso..) e ficou me olhando (concluo que era para ver se  não quebraram nada kkkk..).


Foi este aí que ele fez comigo (eu era a pessoa de cima!)





Depois me chamou mais duas vezes e fez dois golpes diferentes. Em um deles achei que tinha estourado meu pâncreas, pois chacoalhou tudo dentro!!!!


Antes disso outro dia treinei com meu amigo Alê e ele que é faixa preta também tem esta mania de "ataque"  e é ninja também. (fala sério, eles fazem muito rápido tudo!).  Eles não dão tempo para a gente pensar!!!! Bem, com meu amigo eu pedi para ele não me jogar e deu certo..srsr Mas sei que um dia não vai funcionar mais..

Já combinei com ele para ele nos ajudar qualquer dia a treinar cair. Dar aquelas combalhotas (eles se jogam literalmente de cabeça!!) Vou filmar qualquer dia, é quase inacreditável!

Bem, agora meu medo que era 10 tá estilo 7. Já estou evoluíndo!!! rsrsr










Nenhum comentário:

Postar um comentário