quinta-feira, 28 de maio de 2015

O treino de ontem: RANDORI

Ontem acabaram comigo no treino!!!!!

Chegamos lá ontem e descobri que seria só luta ou como eles dizem Randori! (sempre gritam)
ok então né! Vamos que vamos!


Primeiro aquecemos, e na corrida o Sensei acho que esqueceu da gente, porque demos tipo umas duzentas voltas...srsr (diga-se de passagem que isso já bastava por ontem)


Depois as cambalhotas (que já estou ficando mais confortável em fazer, já não acho que vou quebrar o pescoço, agora já acho que é possível não quebrar..srsr)


Tem um  menino lá que parece uma rã suicida se atirando de um penhasco! Vou filmar um dia para entenderem e vão me dar razão, enfim, as cambalhotas são muito legais!!!! Falta só a danada da coragem..


Bem, então começamos o Randori..

A gente caí, derruba, caí de novo, derruba de novo. Depois então de uns 5 minutos já está todo mundo botando os bofes para fora. Gente, tem que ter fôlego viu!!! Este tem sido o meu problema!

Bem, eu estou percebendo que já estou ficando mais corajosa, porque antes ao ser "atacada" por qualquer um eu já mandava parar. Agora eu observo onde vou chegar (geralmente é no chão)

Bem, o  randori ontem. Cansei muito, caí muito, e treinei muito (esta parte ainda precisa ser ajustada).

O legal é que a cada 5 minutos ele grita MATÊ (eu antes achava que era matei !) agora meu ouvido já está mais afinado. E então trocamos de parceiro ou adversário. Isso pode melhorar ou piorar sua situação, depende do tamanho, destreza e cor da faixa do outro..

Então já aprendi uns truques para dar uma aliviada no treino:
(estamos observado gente!)

Quem está muito  cansado pede para beber água.
Se no meio do randori ficar cansado pare para arrumar o cabelo ou a faixa. (isso ajuda a disfarçar para ninguém perceber que está quase morrendo)

Esta aí embaixo sou eu tentando derrubar alguém...srsr











Nenhum comentário:

Postar um comentário