quinta-feira, 21 de maio de 2015

Flexão de braço - Tudo pelo judô!

Gente, eu detesto fazer exercício fisico!!!!  (gosto de dançar, correr, mais fazer exercício não..)

Bem, quando recomeçamos novamente no judô achava muito exagero um monte de coisa, até entender que eu não tenho força, nem fôlego depois de 13 segundos de qualquer tentativa de luta.

Fala sério, como a gente cansa rápido!!!!

E flexão de braço?? Que pesadelo!

No começo eu não conseguia fazer nem 5 e já desmontava. Agora já consigo fazer 8,  de joelho, claro! (quem souber fazer conta de porcentagem vai ver que foi um super avanço gente!)

Mas acontece que o Sensei pede 50!!!! 
P.S: Será que é desrespeito eu me perguntar porque ele não faz também? ..ops)

E ainda por cima tem sempre um desavisado (para não dizer desligado) que faz algo errado e TODOS pagam por isso, sabem como?? Fazendo mais flexões!!

No outro dia doí até para virar a maçaneta da porta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário