terça-feira, 19 de maio de 2015

As donas do pedaço! Pelo menos donas do blog..(mais adequado..kkk)

Quem somos nós? Ou seria melhor quem são essas loucas?

Bem, somos irmãs amadas e amigas. Temos histórias diferentes e idades diferentes (vamos pular esta parte). Mas é verdade, somos irmãs! Nos divertimos muito juntas.

Somos a Cris e a Halana e resolvemos este ano aprender judô por motivos bem diferentes:

Motivos da Halana:  Manter a forma (deixar tudo durinho), conhecer gente nova aqui em Sampa, emagrecer e ter uma atividade física divertida. A Halana fez capoeira no passado.

Motivos da Cris: Voltar a treinar (fiz judô pela primeira vez exatamente à 24 anos..ui!). Eu adorava e este ano sem querer um dia ví que uma amiga que eu não via a pelo menos   uns 10 anos treinando (Milene)  e resolvi ir conhecer a academia que ela treina e  lá ficamos (Academia Pissara). Meus outros motivos são: Manter a forma e me superar (ei de conseguir aquelas viradinhas), e conhecer pessoas, claro!  Ah! Fiz Taekwondo mas desisti porque..deixa para lá.


Eu e Halana tipo uns 10 anos atrás..rsrs
(a gente não pintava o cabelo!)


E hoje: (2015)





Nenhum comentário:

Postar um comentário