quarta-feira, 20 de maio de 2015

Adeus unhas queridas!!!


Primeiro dia de aula e depois de um breve oi o Sensei pede para ver a minha mão..

Estranho né.. (deixa para lá, cada um com suas manias pensei eu!)


Então ele olha e fala filha (ah, como se ele tivesse idade para ser meu pai..kkk)

Vai ter que cortar estas unhas aí!

Eu: Oi???

Será que já era a hora de desistir?? Gente, minhas unhas pintadinhas da minha cor preferida, fala sério!!

Bem, eu queria muito fazer aula e então com dor no coração lixei alí mesmo. Então vem ele de novo conferir.. (caramba, chatinho esse sensei pensei..)

Muito cumprida ainda! (e ele tinha um cortador de unha!! Claro que sai rapidinho de perto dele..)


Como assim gente???

Pensei: Este cara não entende nada de unha de mulher..
Hoje sei  que EU não entendia nada de unhas no judô..rsrs

Sério, levei um mês para me conformar com a triste realidade das unhas no judô. Hoje já entendo que tem uma super filosofia por trás disso!!! Entenda agora:



Filosofia da Unha no Judô



Unhas cumpridas, ter ou não ter?
Eis a questão!
Deixa-las livre, leves e soltas?
Acho que não!
Mas para isso tem uma razão:
Elas podem ser arrancadas num só puxão.




Gente, de verdade, minhas unhas estão super curtinhas e ainda assim as vezes umas lascas são arrancadas (a sangue frio!). É que o roupão (kimono) é super grosso!!! E quando o seu adversário (prefiro amiguinho) te puxa ou se puxa para se soltar de você o que restava da sua unha..já era!


Sabe o que é pior? Minha manicure!!! Cris, cadê sua unha?? É essa unha que veio fazer?


Mas a Halana achou uma solução!!!!!



Unhas postiças!!! Sim, elas funcionam e ninguém nem desconfia que não são suas!!! kkkkk







Indo para o Judô?

Então tire tudo!

Tire as unhas
Tire os brincos
Tire a maquiagem
Tira as pulseiras
Tire os anéis










Nenhum comentário:

Postar um comentário