sábado, 23 de maio de 2015

Aprimorando o Kimono.



Gente, aprender a utilizar o Kimono é uma arte!!!


Primeiro: É preciso aprender a tirar a calça quando você fica toda suada. A calça gruda de um jeito que fala sério!

E quando você precisa arrumar a calça/bermuda que está por baixo e vai descendo??  (sim, precisamos utilizar algo por baixo para não correr o risco de ficarmos sem nada num puxão por exemplo..)




E quando você começa a lutar e de repente a roupa começa a desmonstar? Ainda não me acostumei muito a ficar desarrumada gente! Sério, se a academia tivesse espelho não daria certo, íamos parar a toda hora para dar um jeitinho no visú!

E o cabelo que fica estilo Havengar??

Outro dia saí da academia e no farol olhei no espelho! Cruzes!!Eu parecia que tinha saído de uma guerra e ninguém para me avisar que estava tão bagunçado assim?? Que absurdo povo!

Lá onde treinamos tem muitas mulheres (mulheres no poder!), mas elas pelo jeito já se acostumaram..
Eu espero me acostumar!!!!


Enfim, eu e a Halana tivemos algumas idéias:

Idéias "fashion" e práticas para aprimorar o Kimono.


Nossa sugestão: (para o kimono das mulheres)

  • Calça do kimono strech (sem aquele cordão difícil de tirar e colocar)
  • Jaqueta do Kimono com furo debaixo do braço e nas laterais (para ventilar)
  • Ziper na jaqueta
  • Pegadores para facilitar os puxões


Ah, e tem a cor..poderia ser o kimono na mesma cor da faixa!!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário