domingo, 24 de maio de 2015

Mudando o que eu disse...srsr

Povo, eu havia dito assim:

Não importa o tamanho da criatura, importa somente a cor da faixa..

Eu estava errada!!!

Descobri que o que importa é a destreza da criatura (ou da mini criatura), assim como a coragem e a perfeição do golpe!!


Ou seja, um faixa verde pode sim derrubar um faixa preta..ví isso outro dia!!!

É..estamos observando muito e tudo..rsrsr


Mais o que me levou a concluir mesmo isso foi um pequeno anão. Gente!!! O que foi aquilo?


Olhem a cena:


O pequeno Gui, filho da minha amiga Milene que também treina lá me derrubou!!!

O Guilherme tem só 9 anos! Ele é bem pequeno e magrinho! Gente, eu peso 59 kilos, como isso foi possível??
Eu fiz de tudo para não cair, de verdade mais ele conseguiu mesmo assim!

Ele ataca!!!

Ele pulou no meu pescoço (literalmente) para alcançar e pegar meu Kimono! Depois não sossegou enquanto não me levou ao chão, claro, ele caiu junto, mas me derrubou!

Fala sério!!!!!

Depois ele veio me desafiar, me pediu para eu lutar com ele de novo!

Ok né! Vamos treinar!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário