quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sensei empolgado à vista!!! Corram..

Ontem o meu Sensei estava MUITO (não pouco!) empolgado. Ele nunca correu com a gente...e ontem resolveu correr!!! Socorro!


Ele não correu com a gente, correu atrás da gente!!!!

Só que acontece que as pernas dele são muito maiores e os passos gigantes (imaginem uma girafa correndo atrás de um cabritos)...portanto ele sempre nos alcançava e o resultado disso  era castigo, olhem só:

Esse aí era o sensei empolgado:


300 cangurus
100 flexões
abdominais
Muitos e muitos exercícios!!!

Gente, isso foi só o começo..20 minutos depois eu já estava pronta para ir embora mais ainda faltava 1 hora e 20 de treino..


Hoje estou assim:

Vou rezar para o sensei continuar a ficar só olhando a gente treinar...kkk

Saí de lá acabada. Passei em uma farmácia e comprei um Dorflex. Como eu estava com o judogui ainda, a moça da farmacia deu risada e disse: Pegaram pesado né? Eu respondi: O nosso professor se empolgou...kkk








Nenhum comentário:

Postar um comentário