quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Judô e o Mae-Ukemi - a queda suicida..rs

Esse é o Judoka Guilherme - minha inspiração no Mae-Ukemi..rs (daqui uns 5 anos quando eu perder o medo, claro!)



Gente, esse é meu amigo Gui, ele já é faixa marron (sim, preciso me curvar para ele sempre que chego..) (Ele gosta de ver a titia se curvando..kkk)

Mas falando sério, você precisam ver ele fazendo o Mae - Ukemi.

Para quem não sabe como é, vou tentar explicar:

Receita de Mae - Ukemi - Como fazer:

O sensei grita Mae Ukemi (ele não grita exatamente, mais parece..rs) e todos fazem uma fila.

Daí você deve sair correndo e se atirar no chão, sendo que o seu paraquedas é seu próprio braço!!

Vejam só:




Acontece, que o senhor Guilherme pega uma velô e se joga, ele pula para cima e cai na posição seja o que deus quiser. Imaginem uma rã saltando, manja? Pois é.  É legal de ver, mais meio assustador...e fazer..doí!! (pelo menos os ossinhos da titia)

Olhem só o vídeo que achei na net. O Gui pula umas 4 vezes mais alto..



Me expliquem como os ossos não quebram? 
E o medo de usar o nariz como paraquedas??

Eu chego lá! Um dia..


Nenhum comentário:

Postar um comentário